Sobre

upside-down

Quem escreve

Oi! Sempre deixo de lado essa parte do blog, mas enquanto estava reorganizando as coisas por aqui resolvi atualizar. Confesso que ainda não sei direito o que escrever, mas bora ver no que dá.

Nasci em São Paulo, vivo aqui e amo minha cidade; e tenho 24 anos. Sei que tem gente que não acredita que essa é a minha idade (ou finge que não, ainda não sei), continuem me dizendo isso porque eu gosto de ouvir. Minha ideia inicial era ser jornalista ou redatora (daí o gosto pela escrita), mas aconteceram tantas coisas… Precisei de muito tempo para me descobrir realmente, até que enfim me graduei em Comércio Exterior — mas continuo me descobrindo, e já tenho outros planos bem diferentes pra depois da faculdade.

Nasci, também, em um lar protestante. Ainda assim, me desviei aos catorze e dei algumas cabeçadas na vida. Foi só aos dezessete que comecei a conhecer quem Jesus é de verdade, e foi uma experiência bem diferente de tudo o que eu já havia lido em tantos versículos e aulas da EBD: e fez todo o sentido! Essa percepção mudou minha vida, e desde então nada mais foi igual.

É claro que não sinto como se nesses sete anos eu já tivesse aprendido tudo o que preciso sobre Cristo e a vida, muito pelo contrário, a cada dia que passa e olho para a cruz e vejo o quanto preciso melhorar (e olha que não é pouca coisa!). Mas sou constrangida por essa graça que me salva, grata pelo amor que me liberta e por saber que não dependo de uma pessoa tão pequena e limitada quanto eu. Cuido de um grupo de meninas e moças na igreja local onde sirvo, nossos encontros são o ponto alto de minhas semanas e é justamente com elas que eu aprendo grande parte do que escrevo e compartilho aqui.

Fora isso, que é o principal, minhas paixões são diversas: escrever é o que mais gosto de fazer, mas amo cantar e compor também. Também gosto muito de ler. E de super-heróis. E de Netflix. Ultimamente meu interesse por Teologia tem crescido muito, mas minha lista é bem vasta e vive passando por mudanças. Se você decidir ficar, vai descobrir muitos desses gostos espalhados por aqui.

Acredito que não tenho mais o que dizer sobre mim. Sou aberta a perguntas e sugestões, caso tenham interesse ou dicas podem me falar por aqui mesmo ou mandando um e-mail para georgiabmoreira@gmail.com  🙂

O blog

Bem, e quanto ao blog, deixe-me ver o que posso dizer…

Eu sou blogueira há muito tempo, mas muito mesmo, desde os tempos da internet discada. Já tive vários endereços, paguei muito mico e escrevi muitas fanfics — sim, é isso mesmo que você acabou de ler. Mas à medida que as coisas foram mudando em minha vida fui me afastando de todo esse meio, ou então me esquecendo as senhas dos outros vários cadastros que fiz.

Há pouco mais de dois anos criei esse endereço, e foi o blog com que mais me identifiquei. No começo era só um lugar para compartilhar as minhas crônicas, mas minhas ideias foram crescendo junto com o blog, e muito mudou desde então.

O nome, como vocês podem imaginar, é uma referência e homenagem à obra-prima de meu escritor preferido, o C.S. Lewis, e eu prefiro que continue assim. Sem mais o que dizer, espero que vocês gostem e encerro minhas apresentações por aqui.

Até mais! :*

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s