Leituras

Além de escrever e cantar, ler é uma das coisas que mais gosto de fazer e há tempos sonho em criar um espacinho aqui onde posso falar sobre as coisas incríveis que descubro quando estou lendo. Eu não acho que vou conseguir me dedicar o tanto que quero a isso enquanto não concluir minha faculdade, e provavelmente essa será a página menos atualizada desse blog; mas me alegro pela simples ideia de começar.

“Nossa, Geórgia, você é tão espiritual! Só lê livros cristãos e tal…”

Quero desde de já deixar uma coisa muito clara para vocês: eu não leio só livros cristãos, e seria muita hipocrisia de minha parte permitir que alguém pense isso. Primeiro porque não acredito que ler seja pecado (bom, mas se você me disser que quer muito ler 50 Shades, nesse caso eu seria obrigada a dizer que é sim… Rs), e me assusto quando vejo gente acreditando que é ou reprimindo alguém porque lê coisas que não têm uma aparência pessoal.

A verdade é que minhas leituras são bem, mas bem diversas mesmo! Elas vão desde livros sobre Economia e Comex a comics, Machado de Assis, Carlos Drummond de Andrade, Arthur Conan Doyle e Agatha Christie. Quem quiser saber mais sobre isso pode dar uma olhada no meu skoob, garanto que não minto.

Entretanto, o meu intuito no blog é outro. Não é que eu não goste dos livros que vou apresentar aqui, muito pelo contrário, porque nesse caso eu nem conseguiria escrever sobre eles. Mas a minha meta não é escrever sobre o que apenas me diverte, esse espaço está sendo acrescentado aqui para mostrar de alguma forma aquilo que tem me edificado e me tornado uma pessoa melhor na esperança que isso também lhes ajude igualmente; e esse é o único motivo pelo qual não falo sobre meus outros livros aqui.

Sem mais, espero que tenham um bom proveito.

Anúncios